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| 05/03/2024 - 08:56
Secretarias de Finanças e de Planejamento tem atendimento ao público suspenso até dia 19

A partir de hoje (06), seguindo até o dia 19, a Secretaria de Finanças e a Secretaria de Planejamento de Quatro Pontes não tem atendimento ao público, conforme o decreto nº 015/2024, publicado no dia 28 de fevereiro no Diário Oficial. As razões referem-se aos procedimentos de migração dos dados cadastrais do sistema Betha Sistemas Ltda. para o sistema MGS Sistemas de Informação Ltda.; a necessidade de disponibilizar servidores de ambas as secretarias para prestar informações e relatórios visando à conclusão do procedimento de migração; o prazo de migração, que está se ultimando; a necessidade de dar conhecimento à sociedade sobre as alterações no atendimento ao público; e ao sistema de gestão pública, que é vital para o bom funcionamento de todos os setores.

Deste modo, o Departamento de Tributação, Cadastro e Fiscalização não atenderá entre esta terça-feira até o dia 19. O Departamento de Contabilidade, Departamento de Tesouraria, Departamento de Compras, Licitações e Contratos e a Secretaria de Planejamento não terão atendimento do dia 13 a 15. E de hoje até o dia 19 também ficam suspensos alguns serviços, como a emissão de nota fiscal eletrônica; guias de ITBI; faturas de água; certidão negativa, entre outros. Fica suspensa, ainda, a cobrança de multa e juros de débitos com vencimentos no referido período.

Os casos de emergência deverão ser repassados ao secretário de Finanças, por meio do telefone 3279-8106.

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