Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 05/03/2024 - 09:33
Secretaria de Saúde inicia ‘Março da Mulher’ com consulta dermatológica hoje
Oferta é de apenas 20 vagas e agendamento prévio deve ser feito com Allana no Centro de Saúde

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado na sexta-feira (08), a Secretaria de Saúde de Quatro Pontes organizou uma programação especial de atenção e cuidados. Hoje (05) tem consulta com a dermatologista, Fabíola Welter Ribeiro. A disponibilidade é de apenas 20 vagas e agendamento prévio deve ser feito com Allana, no Centro de Saúde. O atendimento é em horário normal.

No dia 20 terá ‘Roda de Conversa’, às 19 horas, na Casa da Cultura. Na ocasião, dois assuntos serão explanados: ‘Climatério e reposição hormonal’, com a ginecologista, Viviane Ricardi Medeiros, e ‘Fisioterapia do aparelho urinário’, com a fisioterapeuta, Adriana Sausen. Ao final será servido coffee break.

Um cronograma especial de consultas ginecológicas com o médico, Cleyton Sampaio Barbosa, também foi elaborado para hoje (05) e quinta-feira (07) e nos dias 12 e 14, 19 e 21 e 26 e 28. O atendimento é em horário normal no Centro de Saúde, exceto nos dias 14 e 28, quando será estendido e por conta disso deve ser agendado.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento