Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 05/03/2024 - 15:10
Semana da Mulher 2024: Beata e Renata são campeãs do Torneio de Canastra

Com 25 duplas inscritas, o ‘Torneio de Canastra’ abriu ontem (04) a Semana da Mulher 2024, organizada pela Secretaria de Cultura e Esportes, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde de Quatro Pontes em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado na sexta-feira (08).

A competição ocorreu no Centro Poliesportivo Seno José Lang e teve Beata e Renata como campeãs. Na 2ª posição ficou Lori e Vera. Em 3º lugar se classificaram Rosali e Renite e em 4º Mariane e Lucia. A premiação foi entregue pela secretária de Cultura e Esportes, Cleunice Majolo, diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, diretora do Departamento de Cultura, Kelly Gomes da Silva, e o professor Alexsandro Henz.

Aulão de Danças e Voleibol

Hoje (05) haverá ‘Aulão de Danças’ e ‘Voleibol’, contemplando premiação e sorteio de brindes, no Centro Poliesportivo Seno José Lang. Cada atividade já tem mais de 70 participantes confirmadas, mas inscrições ainda serão aceitas no local. O início é a partir das 18 horas.

Saúde Delas

A Secretaria de Saúde oferta hoje (05) consulta com a dermatologista, Fabíola Welter Ribeiro. A disponibilidade era de apenas 20 vagas, com agendamento prévio no Centro de Saúde.

Para o dia 20 está marcada uma ‘Roda de Conversa’, iniciando às 19 horas, na Casa da Cultura. Ela aconteceria amanhã (06), mas por motivo de força maior teve que ser adiada. No evento, a ginecologista, Viviane Ricardi Medeiros, explanará sobre ‘Climatério e reposição hormonal’ e a fisioterapeuta, Adriana Sausen, abordará o tema ‘Fisioterapia do aparelho urinário’. Ao final será servido coffee break.

Um cronograma especial de consultas ginecológicas com o médico, Cleyton Sampaio Barbosa, também foi elaborado para hoje (05) e quinta-feira (07) e nos dias 12 e 14, 19 e 21 e 26 e 28. O atendimento é em horário normal no Centro de Saúde, exceto nos dias 14 e 28, quando será estendido e por conta disso deve ser agendado.

Uma Noite Tropical

Na quinta-feira (07), um evento diferenciado será promovido pela Secretaria de Cultura e Esportes e a Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Sicredi Aliança PR/SP, Sicoob Confiança, Samollé, DBV Brothers, Supermercado Krüger e Supermercado Quatro Pontes. Trata-se de ‘Uma noite tropical’, que iniciará às 19h30, no pavilhão da Igreja Católica. As inscrições já terminaram.

Entre as atrações da noite, desfile para escolha da ‘Garota Tropical’, com premiação do 1º ao 3º lugar; sorteio de diversos brindes; música ao vivo com Sonia Alves; touro mecânico; brincadeiras; coffee break gratuito; e drinks e demais bebidas por adesão. Todas as participantes estão convidadas a ir à caráter com o tema do evento, mas não é obrigatório se fantasiar.

Patrocinadores

Os brindes para o sorteio são patrocinados por Acessórios Larissa Schneider, Agrícola Horizonte, Agropecuária Fazenda, Agropecuária Quatro Pontes, Amora Produtos Naturais, Andréia Kracke, Angelita - doTERRA, Arena Miami, Arena Summer, Aroma Luz, Arte Bella Acessórios Finos, Bella Rocha Store, Beloni’s Pizzaria e Petiscaria, BS Personalizados, Camargo Eventos, Coamo, Copagril, Detalhes Pinturas, D&C Utilidades e Presentes, Dom Martinello Pizzaria, Eletropontes, Elis Malmann, Elo Fatal Store, Espaço Kids Doce Infância, Eugenio Hammes, Evelin Store, Evidência Corretora, Farmácia Mais Saúde, Floricultura do Juliano, Flor de Lis, Fran Confecções e Calçados, FriosCamp Distribuidora, Ika Modas, Infinity Tech Acessórios Eletrônicos, JF Store, Kakau Balões, Karin Fotografias, Lanchonete e Pizzaria Diversitá, Leila Cristiane Kuhn Philippsen, Licy’s Atelier, Loja Estilo 10, Loja Karina, Loja Estação, Maria Bonita, Maria Flor, Maria’s Calçados, Confecções e Sports, Mariah Móveis, Mega Eletrônicos, Noeli Beatriz Assunção Radtke, Noeli Genovay Floricultura, Pinguins Eventos, Positivo Materiais de Construção e Construtora, Primos Beer Conveniência, Prespel Presentes e Papelaria, Restaurante Corujão, Rancho Campeiro, Relojoaria Quatro Pontes, Restaurante Corujão, Salão Bem Estar, Salão da Neide, Salão do Sassá, Salão Tropical da Neiva, Sempre Bella Massoterapia, Spaço Sirlei Rocha, Sassá Corretor de Imóveis, Studio Borowski Salão de Beleza, Sarandy Móveis, Sibeli Ruediger - Studio de Beleza, Sorrir Odontologia, Studio Andressa Motta, Supermercado Tropical, Vanessa Ateliê, Vera Artesanatos e Vinícola Boufler.

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento