Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
| 31/07/2020 - 11:13
Beneficiários do Comida Boa têm até dia 07 de agosto para compras

Os beneficiários do Cartão Comida Boa têm prazo até o dia 07 de agosto para usarem o saldo remanescente dos vouchers. A partir do dia 08, os valores serão zerados em razão do decreto 5.069, publicado em 07 de julho, ter prorrogado o benefício por um mês, a contar daquela data.

O Comida Boa é uma ajuda emergencial, criada a partir da determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior de que fosse garantido o bem-estar da população. Durante três meses, foi concedido o valor de R$ 50 para pessoas economicamente vulneráveis comprarem gêneros alimentícios no comércio previamente cadastrado. Os recursos vieram do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza.

Em Quatro Pontes, os estabelecimentos comerciais cadastrados para as compras são o Supermercado Krüger, Supermercado Quatro Pontes e o Super Amigão. O município recebeu 100 cartões: 83 vieram destinados e o restante passou por triagem realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Leia Mais
Tecnologia e desenvolvimento