No dia 22, mais um campeonato terá início em Quatro Pontes. Trata-se da 5ª edição do Municipal de Voleibol, categoria adulto, organizado pelo Departamento de Esportes, que contará com dez equipes participantes, sendo seis no naipe feminino e quatro no masculino.
O congresso técnico, conta o professor Juliano West Walker, foi realizado na segunda-feira (08), no Centro Poliesportivo Seno José Lang. Segundo ele, “as rodadas ocorrerão sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, tendo por local o Ginásio de Esportes Paulinho Hoffmann. A premiação contemplará troféus e medalhas do 1° ao 3° lugar de cada categoria”.
Paralelo, o Departamento de Esportes realizará o Campeonato Municipal de Voleibol Categorias de Base. Neste, quatro equipes competirão entre si. Os jogos acontecerão nos mesmos dias da categoria adulto, a partir das 18 horas. “Todos estão convidados a prestigiar as partidas e torcer pela equipe de sua preferência”, expõe Walker.