Atendimento de segunda ? sexta-feira, das 08h00 ?s 12h00 e das 13h30 ?s 17h30

1? Princesa de Quatro Pontes inicia hoje arrecada??o de material escolar

| Postado em: 00/00/0000 - 00:00:00

Teve início hoje (13), seguindo até 03 de fevereiro, a arrecadação de material escolar do projeto social “Lição solidária”, lançado na semana passada pela 1ª Princesa de Quatro Pontes, Gabriela Milena Dorner Gartner. Ela será a representante do município no Miss Paraná 2020, evento que ocorrerá no dia 20 de abril, em Maringá.

O projeto visa amenizar dificuldades encontradas por alunos pertencentes às famílias carentes do município, em especial atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), através do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF). De início, o projeto atenderá crianças de quatro a 12 anos, mas se as doações superarem as expectativas o projeto poderá ser estendido para adolescentes pertencentes à rede estadual.

O material escolar sugerido para doação integra a lista oferecida pela Escola Municipal Dona Leopoldina, com prioridade para materiais básicos, como caderno de linha grande brochura, de linha pequeno 48 folhas e de matemática quadriculado grande, incluindo borracha, apontador, lápis de cor, tesourinha sem pontas, cola, mochilas e estojos, podendo ser usados, mas bem conservados.

A coleta é junto à prefeitura, Supermercado Krüger, Supermercado Quatro Pontes e Sicredi. Quem preferir pode contatar Gabriela pessoalmente no Cras.