Atendimento de segunda ? sexta-feira, das 08h00 ?s 12h00 e das 13h30 ?s 17h30
Equipe t?cnica participa de capacita??o para revis?o do Plano Diretor

| Postado em: 01/03/2019 - 17:21:39

Os membros da equipe técnica nomeada pelo prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, para acompanhar a revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) participaram, na última quarta-feira (06), de capacitação na sala de reuniões da prefeitura, logo após o chefe do Executivo assinar a ordem de serviço para a contratação da empresa. Os serviços técnicos especializados para a revisão do PDM serão prestados pela Latus Consultoria, Pesquisa e Assessoria de Projetos Ltda, representada por Jacqueline Menegassi.

A equipe técnica é formada pelo engenheiro civil, Jefferson Luis Martiny; engenheira civil, Luana Leticia Tenroller Krug; secretário de Administração, Tiago Fernando Hansel; secretária de Gabinete e Planejamento, Sirlei A. W. Nyland Wickert; secretário de Finanças, Silvestre Rohden; procuradora jurídica, Jordana de Carvalho Uliano; diretora do Departamento de Planejamento e Engenharia, Heloísa Fernanda Hitz; contador, Juliano Lang; fiscal de tributos, Marcia Cilene Hilbig Gouveia; fiscal de obras, Leandro Luiz Anschau; técnico agrícola, Giandrei Dudek; assistente social, Luciane Denise Gorlach Gerhard; assistente administrativo, Luiz Nelson Kraemer; assistente administrativo, Luiz Paulo Schaedler; e pelo operador de máquinas, Jeferson Luiz Risse.

MUNIC?PIO DE QUATRO PONTES

Secretaria de Administra??o e Planejamento.
Rua Gaspar Martins, 560 - Centro
CEP: 85.940-000 - Quatro Pontes - PR
E-mail: administracao@quatropontes.pr.gov.br
© - 2024 | Todos os direitos reservados.
CNPJ 95.719.381/0001-70
4aw